Indie Capital Investimentos

Equipe Indie Capital

 

DANIEL REICHSTUL - COFUNDADOR E GESTOR

Com cerca de 15 anos de experiência no mercado financeiro, Daniel foi Diretor da área de private equity do Pátria Investimentos, onde liderou os esforços de aquisições da Anhanguera Educacional SA, foi CFO da LFG Business e Participações Ltda. e atuava na originação de novos investimentos para o fundo de private equity. Antes do Pátria, Daniel trabalhou na área de investment banking do banco ABN AMRO e no departamento econômico do Banco Central do Brasil. Daniel possui graduação e mestrado em Economia pela USP.


FELIPE MONTAGNA - COFUNDADOR E GESTOR

Com 18 anos de experiência no mercado financeiro, Felipe foi Diretor da área de private equity do Pátria Investimentos, onde atuou por 8 anos em originação e investimento em novos negócios, operações em mercado de capitais e gestão de empresas investidas - Suppliercard, Anhanguera Educacional e Casa do Pão de Queijo. Antes do Pátria, Felipe foi analista na área de investment banking do Banco Pactual, e trabalhou nas áreas de equity research da CLSA e de risk management do banco ING Barings. Felipe é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV.


PAULO GOMES - RELAÇÕES COM INVESTIDORES

Paulo é o responsável pela área de Relação com Investidores. Com 10 anos de experiência na área de gestão financeira, Paulo trabalhou na área de planejamento e M&A da LFG Business e Participações Ltda e foi gestor de um family office. Paulo é bacharel em Administração pela FAAP e pós-graduado em Finanças pelo INSPER.


HENRIQUE JACOB

Henrique é analista de renda variável na Indie Capital. Com 6 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou como analista de equitiy do sell-side no Credit Suisse entre 2013 e 2014, cobrindo os setores de saúde, educação e financeiro. Henrique é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV.


JOÃO NERASTI

João é analista de renda variável na Indie Capital. Com 4 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou como analista de equity research buy-side na M Square Brasil entre 2015 e set/17, cobrindo o setor financeiro e de seguros. Anteriormente trabalhou nas áreas de análise macroeconômica e de equities do fundo CSHG Gauss. João é graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP).


FELIPE BRAVO

Felipe Bravo é analista de renda variável na Indie Capital e possui 5 anos de experiência no mercado financeiro. Trabalhou como analista de equity buy-side na SPX Investimentos entre set/14 e abr/18, cobrindo empresas brasileiras e estrangeiras dos setores de bens de capital e tecnologia. Felipe é graduado em engenharia de produção pela UFRJ.


MARCOS PRADO

Marcos Prado é analista de renda variável. Com mais de 10 anos de experiência profissional, Marcos foi analista-sócio na Explora Investimentos e analista de renda variável na Constellation cobrindo setores de consumo, varejo e educação. Marcos é formado em Engenharia pela Escola Politécnica da USP e possui especialização em planejamento estratégico e gestão de varejo pela Babson College.


MARCELO BRONZE

Marcelo Bronze  é  analista de Relação com Investidores e possui 5 anos de experiência no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou como gerente de relacionamento de Corporate Banking no BNP Paribas. Marcelo é formado em Administração de Empresas pela FGV.


BRENO LEAL

Breno é COO da Indie Capital e possui 8 anos de experiência no mercado financeiro. Anteriormente foi analista operacional na Advis Investimentos, e analista de risco na Neo Investimentos e B3. Breno é engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP.


KATIA IWASAKI

Kátia é analista de risco e possui 3 anos de experiência profissional. Kátia trabalhou na LUZ Soluções Financeiras e é formada em Engenharia Química pela Universidade de Campinas (Unicamp) com especialização na Universidade de Birmingham.


VERÔNICA FERRARI

Verônica é responsável pelo Back-Office da Indie Capital e possui experiência de 7 anos no mercado financeiro.