Nossa equipe senior é composta pelos seguintes sócios da Indie Capital:

Luiz Henrique Guerra

Com cerca de 16 anos de experiência no mercado financeiro, Luiz Guerra trabalhou na Quest Investimentos por 6 anos sendo sócio responsável pela gestão de parte dos fundos de ações, com ativos totais de aproximadamente R$1.2 bi. Antes disso trabalhou como analista na GP Asset, na Merrill Lynch como analista sell side e no Demarest & Almeida advogados. Guerra é graduado em Administração pela USP, Direito pela PUC e mestre em Economia pela USP.

Daniel Reichstul

Com cerca de 15 anos de experiência no mercado financeiro, Daniel foi Diretor da área de private equity do Pátria Investimentos, onde liderou os esforços de aquisições da Anhanguera Educacional SA, foi CFO da LFG Business e Participações Ltda. e atuava na originação de novos investimentos para o fundo de private equity. Antes do Pátria, Daniel trabalhou na área de investment banking do banco ABN AMRO e no departamento econômico do Banco Central do Brasil. Daniel possui graduação e mestrado em Economia pela USP.

Felipe Montagna

Com 17 anos de experiência no mercado financeiro, Felipe foi Diretor da área de private equity do Pátria Investimentos, onde atuou por 8 anos em diversas frentes: originação e investimento em novos negócios; mercado de capitais e M&A; e gestão de empresas investidas - Suppliercard, Anhanguera Educacional e Casa do Pão de Queijo. Antes do Pátria, Felipe foi analista na área de investment banking do Banco Pactual, e trabalhou nas áreas de equity research da Credit Lyonais Securities Asia e de risk management do banco ING. Felipe é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

Ricardo da Cruz Gouveia Vieira

Com mais de 14 anos no mercado financeiro, Ricardo foi analista e gestor de fundos de ações na Mirae Asset e na Quest Investimentos. Também trabalhou na LCA Consultores como analista na área macro econômica. Ricardo possui graduação e mestrado em Economia pela USP.

Paulo Gomes

Paulo é o responsável pela área de Relação com Investidores. Com 10 anos de experiência na área de gestão financeira, Paulo trabalhou na área de planejamento e M&A da LFG Business e Participações Ltda e foi gestor de um family office. Paulo é bacharel em Administração pela FAAP e pós-graduado em Finanças pelo INSPER.


Anbima A INDIE não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas neste documento são de caráter exclusivamente informativo e não se constituem em qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este propósito. Nenhuma informação contida neste documento constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de cotas de fundos de investimento, ou de quaisquer outros valores mobiliários ou instrumentos financeiros. As estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Os métodos utilizados pelo gestor para gerenciar os riscos a que o fundo se encontra sujeito não constituem garantia contra eventuais perdas patrimoniais que possam ser incorridas pelo fundo. O fundo pode estar exposto a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Este documento não constitui o prospecto previsto no código de auto-regulação da Anbima para a indústria de fundos de investimento. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. O fundo não conta com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou do fundo garantidor de crédito – fgc. Este fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Informações sobre investimentos e ativos financeiros podem ser encontradas em www.comoinvestir.com.br.